O roqueiro e tiktoker Mark Mallman, lançou seu primeiro projeto no selo Hygh Tension Records, a música e videoclipe “Seen My Own Ghost”, dirigido por Ryan Smith do Soul Asylum.
Exibindo fatores sensoriais em moldes instigantes de se acompanhar, capturando a essência universal no jogo do tempo.
Tons constantes, seguem as linhas do indie rock, para formar uma névoa hipnótica, crescente em emoções e entendimentos, brincando com o ritmo e energia, sutilmente, fortalecendo as fibras do entendimento, instigando a ingestão do doce néctar sonoro, aqui, fornecido.
Enquanto a letra, nos revela, de forma intensa e lírica, as marcas que se estabelecem após encararmos nosso próprio passado, reconhecendo as feições que deixamos registradas no tempo, percebendo, no agora, sua relevância para o funcionamento de nossas mentes aturdidas.
As imagens do clipe são simples, regadas de uma aura de mistério e magia, focando no espetáculo criado pelo artista, enquanto injeta elementos que mexem com a percepção dos ouvintes, moldando detalhes que relembram um estilo gótico e sombrio de arquitetura e sensações.
O jogo de ideias, estabelece uma energética conexão com nosso íntimo, nos fazendo aproveitar a obra e reconhecer os fragmentos que se derivam da alma, vislumbrando retratos de memórias e estabelecendo as forças que podem alterar o ritmo do coração.
“Seen My Own Ghost” uma fantástica pincelada de consciência e reflexão.
Redes Sociais
https://www.markmallman.com/index.html
https://www.instagram.com/markmallman
https://www.facebook.com/MrMarkMallman
https://twitter.com/markmallman
https://markmallman.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/mallmanfan
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6Cah3sjWLc8mAtoEiQDnsB?si=y9IERTaVROmdBAZ5MJS9WA&nd=1&dlsi=5a1526e19e654524
Crédito Fotográfico: Wilson Webb
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)