Diretamente da Índia para alçar voos distantes, Vishal Naidu lança o espetacular álbum “Fragments Of Serenity”. E logo nos primeiros momentos do disco, o ouvinte é embarcado pela delicadeza e suavidade dos acordes dedilhados com precisão e doçura. Artista como ele não tem igual, pois a gente percebe uma serenidade tão profunda que fica impossível não mergulhar nas águas profundas das canções. Foi feito para fechar os olhos e entrar numa viagem sem fim e sem volta. É um deleite para os nossos ouvidos mais aguçados, pois vale a pena cada minuto.
E para dar início a esta empreitada temos as maravilhosas “Memories Of a Forgotten Past”, “Whisper Of Trees” e “Petrichor (acoustic version)” que são arrasadoras, delicadas e suaves. Em seguida, temos “Distants Lands”, “Enchanted Creek” e “Ode To Nocturnal Woods” que são inspiradoras e dá vontade de relaxar e meditar ao som delas. E o disco finaliza com as magníficas “Untravelled”, “In Her Disarray I (fragmeted)” e “In Her Disarray II (healing)” que são simplesmente lindas e merecem toda a nossa atenção. Fechou com chave de ouro.
Dei várias dicas e falei bastante sobre esta obra prima da música internacional. Ouça esta lindeza, pois não irão se arrepender. Tudo é impecável, perfeito e singelo. Apena escute para saber do que estou falando.