O dulçor embriagante é o elemento que, sem demora, recebe o ouvinte já o incitando a se aprofundar em um irresistível senso de torpor. De atmosfera amaciada em seu dulçor sintético, a introdução vai, gradativamente, escancarando a sua essência dançante a partir de um beat fluido e de aparência ligeiramente sensual.
Assim que o primeiro verso se anuncia, não apenas aquela estrutura dançante se confirma, mas, também, a sensualidade. Guiada por uma voz masculina de timbre grave e pronúncias empostadas vindas de Jeffrey Chan, a canção consegue transpirar uma libido de feição saliente e provocativa. Desse ponto em diante, a obra passa a experimentar terrenos estéticos que fundem elementos do pop com a música eletrônica.
Caminhando, portanto, entre a house music com pitadas de EDM, a faixa consegue ambientar o espectador no ápice da noite, momento em que não apenas a diversão e o entretenimento está no seu auge, mas, também, a arte da conquista. Fresca e contagiante, What Are Friends For traz Chan dialogando, ou melhor, tentando achar uma conciliação entre a maravilha e a tensão de se viver uma amizade colorida. Tudo através de uma atmosfera irresistivelmente dançante e, até mesmo, radiofônica, que faz o espectador se perceber no mesmo dilema que aquele confrontado pelo protagonista.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0mrN9KAcUB4eO8t21vVide?si=dIA33S2RQOuaWF3FF2-ctw
Site Oficial: http://www.jeffreychanmusic.com
Facebook: https://www.facebook.com/jeffreychanmusic
Twitter: https://www.twitter.com/tweetswithjeff
Soundcloud: https://www.soundcloud.com/jeffreychanmusic
YouTube: https://www.youtube.com/jmusiconline
Instagram: https://www.instagram.com/jeffreychanmusic