O indiano Rajarshi Boro é o nome por trás deste projeto chamado When Hush Falls. Oriundo de Guwahati, cidade nas margens do rio Bramaputra, ele prima por entregar um trabalho que mescla sonoridades do ocidente e com leves toques de música indiana, mas mais nos detalhes que em qualquer outro aspecto. Ou seja, o ouvinte menos atento não perceberá.
‘Clean Slate’ é seu EP de estreia, mas nota-se uma experiência do artista. Tudo devido ao senso de composição, às estruturas musicais, à riqueza dos arranjos e à ótima produção. Boro entrega um trabalho completo nestes quesitos, que se situa entre diversos gêneros, mas tendo o indie pop / rock como maior mote.
O disco de estreia engloba seis canções em pouco mais de dezesseis minutos. “This Place” abre o disco de forma enérgica (dentro das proporções do projeto), com uma veia indie e folk, cheia de detalhes e serve como um belíssimo cartão de visitas.
“Blue Skies Yellow Lands” impressiona com sua veia melancólica e se encaixa perfeitamente no post-rock. Enquanto isso, “Meadows”, que fecha o disco, é uma composição que resume ainda mais o trabalho, com sua veia indie pop/rock e folk, além de seu clima introspectivo, com um teclado perfeito. Bela estreia de Rajarshi.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://open.spotify.com/artist/3WhANyz0JglagkMj8J1N6i?si=Y1e_8PycTSCiu7dCTUHvOA
https://on.soundcloud.com/mvWF8eSD9efZCY2i8