Trompete, bateria e uma atmosfera swingada se confundem em meio a uma voz de um agudo estridente trazendo uma narrativa de cunho radiofônico. Rapidamente, porém, esse elemento curioso que serviu como abre-alas da canção, chega ao fim como uma brisa leve. Dio silêncio que se forma em seu aparente cancelamento, a canção dá passagem para que um sonar estridente em seu caráter áspero se mantenha linear na base melódica.
Desse instante em diante, a canção passa a ser regida por um beat rígido que, sem qualquer menção de dificuldade, é capaz de ambientar o espectador a respeito de qual atmosfera musical irá representar. Mergulhando no cenário do rap, em que os versos líricos surgem sincopados e em pronúncias embebidas em rimas como forma de garantir uma noção de movimento, a obra acaba se estreitando em uma aparente linearidade estrutural.
Ainda que isso de fato aconteça, Who Shot Ya? consegue atrair a atenção do espectador não apenas em virtude de seu lirismo contestador, mas, também, pela presença de convidados excêntricos auxiliando no desenho do enredo. Ao lado de Lil Wayne e Earthworm, Gods Only Villain consegue dar à canção uma atmosfera realista em que o espectador consegue sentir o acaso e as dúvidas que pairam frente o acontecimento central da narrativa.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@GodsOnlyVillain
Site Oficial: http://www.godsonlyvillain.com
Facebook: http://www.facebook.com/godsonlyvillain
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5nnjkJvcH1Yvthxvcg2c5Y?si=f5v1rC4jSkK-MxRlP9J6Ig
Soundcloud: https://on.soundcloud.com/MtZBU1SVd5BJgPw88
Instagram: https://www.instagram.com/godsonlyvillain/profilecard/?igsh=MWRsYmhrazB5cWt1ZA==
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@godsonlyvillain?_t=8qptfn9K4Z4&_r=1