De maneira interessantemente audaciosa, a canção tem início com um sonar levemente sensual que se destaca pela sua brandura. Sugerindo uma continuação sonora sintônica em tal senso de delicadeza, a canção surpreende o espectador por não seguir essa ideia preconcebida. Dando vazão, portanto, a uma sonoridade sintética azeda e de viés estridente, as primeiras imagens do vídeo trazem o rosto de um homem em evidência adornado por um fundo preto.
Por meio de takes pixelados e banhados em sobreposições de imagem desse mesmo vocalista, o vídeo mantém o foco nesse indivíduo, enquanto a canção vai evoluindo gradativamente. Explorando as vozes em efeito autotune em meio a uma sonoridade sinteticamente amaciada e entorpecente, a canção vai sendo agraciada por frases bojudas do baixo preenchendo sua base melódica.
De beat hipnótico e preciso, a canção favorece a experiência do ouvinte em meio a um mundo alucinante, um mundo ainda não descoberto e que ele está pronto para desvendar. Esse lugar é mo inconsciente, espaço que mistura fantasia e realidade. Nesse sentido, as imagens caseiras criadas no decorrer do vídeo auxiliam em demasia essa aventura extrassensorial na qual o espectador se encontra imerso. Essa é a paisagem visual que o The Hogstad Brothers criaram para a alt-R&B Worth It.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@hogstadbrothers9513
Site Oficial: https://hogstadbrothers.com
Facebook: https://www.facebook.com/hogstadbrothers
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2MEaSWhCK36T2frCueeYk3?si=ZYW4AgtmTvyx3_1c7-CTWg
Soundcloud: https://soundcloud.com/thehogstadbrothers
Bandcamp: https://hogstadbrothers.bandcamp.com/
Instagram: https://www.instagram.com/jhog68/