É deliciosamente bucólico, interiorano. Sua simplicidade é contagiante e a forma como a gaita de Luke Anthony vem combinando sua agudez com a guitarra acústica de Minda Lacy é generosamente doce. É assim que a introdução oferece um folk macio e extremamente convidativo, fazendo o ouvinte se deliciar com cada harmônica sonorização construída entre os dois instrumentos.
Quando Minda começa a cantar, as pupilas do ouvinte se dilatam e os pelos se eriçam. Afinal, os primeiros timbres acabam por indicar grande similaridade entre seu tom e aquele explanado por Janis Joplin, simplesmente devido a união de agudez e rispidez. Worth Writing Home About, porém, ainda conta com trechos em dueto entre a cantora e Anthony, causando uma intersecção agridoce perante os diferentes timbres.
Possível de fazer o ouvinte se ver perambulando por pacatas cidades de estados estadunidenses como o Kansas, Texas, Arizona ou Oklahoma, a canção é repleta de um deboche cômico que surpreende pelo proposital desleixo oferecido pelas linhas líricas e, também, pela interpretação cedida por Minda.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4Rz7y1vRLipnUTw5fAW6Vf
Bancamp: https://mindalacy.bandcamp.com/
Site Oficial: https://www.mindalacy.com/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lOgz0hEElZc
Instagram: https://www.instagram.com/salaminda/?hl=en
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator