Você se lembra da primeira vez em que se apaixonou? A luz mágica que beirava o ser místico, a sensação de euforia e aquele frio estranho na barriga. Xana coletou todas essas borboletas que invadem o corpo humano quando alguém se apaixona e fantasticamente soltou junto às notas de “Kitchen Light”. Sua canção traz um pop vibrante, animado e esperançoso, torneado por uma narrativa quase que confessional, intensa, rápida, com as palavras saindo em seu próprio ritmo. Coisa de gente apaixonada, né?
Xana é uma cantora e compositora canadense que resolveu investir seriamente em sua carreira solo. Sua estreia foi em 2020 com “Goddess”, lançando em seguida “Pray”, “Tipsy”, “Yellow”. Dona de um talento e uma bela voz, a artista chamou atenção da mídia especializada e do público, que respondeu da melhor maneira que a nossa sociedade tecnológica e internética poderia desejar: mais de 4 milhões de streams em todas as plataformas. Sua proposta é falar diretamente com a comunidade queer, com temas de romance LGBTQ, compartilhando descobertas e reflexões pessoais, positividade sexual, tudo isso com muitas mensagens de empoderamento feminino.
“Kitchen Light” produzido por Shane Stephenson do coletivo canadense Listening Party Recordings, ganhou um belíssimo e caliente videoclipe.“A forma como o vídeo termina é muito intencional. Kitchen Light é uma música sobre um relacionamento que nunca viu a luz do dia, então foi importante para mim terminar o vídeo ao amanhecer à luz do dia, para finalmente dar a esse relacionamento o que ele merecia, o que eu merecia.”, disse a cantora.
Confira “Kitchen Light” no YouTube:
Ouça “Kitchen Light” no Spotify:
Mais informações:
Site: https://xanaofficial.com
Facebook: https://www.facebook.com/XanaOfficialx
Twitter: https://twitter.com/xanaofficial_
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5Ui0TOcqUVmXQORMMkMaD3?si=rrmVoaq3SUi3Pl1Z3A_tLQ
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZkiSveg13jRVNYOzOVCujw
Instagram: https://www.instagram.com/xanaofficial_