Ela se apresenta sob uma forma estruturalmente minimalista, mas não pequena em harmonia e energia. Fresca, cativante, com aromas cuidadosamente bucólicos, além de ser ligeiramente macia, a canção traz um escopo atraente em meio à sua paisagem campestre de um céu de plena tarde de outono. Não há melancolia, apenas a máxima tranquilidade transcendendo os limites do som reverberado pelo violão.
Rapidamente, a canção passa a ser mais bem composta, conforme Mat Turner assume seu lugar afrente do microfone e começa a desenhar o enredo lírico com seu timbre suave, rouco e ligeiramente doce. Junto daquilo que aparenta ser um chocalho desenhando a arquitetura rítmica de forma fluida e macia, You And I vai reforçando suas silhuetas acústicas e seu contágio irresistível.
Crescendo em elementos conforme cresce em atmosfera melódica, a canção acaba por receber os delicados tilintares do pandeiro como outro elemento a indicar a cadência rítmica. Ao mesmo tempo, o baixo levemente encorpado aparece na base sonora para promover mais consistência à sonoridade da faixa.
Destacando seu enredo lírico romântico e apaixonante, You And I, a partir daí, consegue transmitir em definitivo a verdadeira energia existente no íntimo de toda a melodia introspectiva e acústica até então apresentada. Com esse ato, o ouvinte fica tocado e recebe a composição com ainda mais facilidade, se deixando levar pela amorosidade de um lirismo que nada mais é que uma declaração de amor.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6uBL087mnAQyAAGqbAJpd4